quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O meu Natal foi...


Este ano a minha véspera de Natal foi diferente, porque fui a Óbidos com os meus pais e passámos lá a consoada.
Em Óbidos vi coisas muito giras, como por exemplo duendes. Andei também de pónei, brinquei com a mulher bolacha e tirei muitas fotografias. 
Foi do jantar que gostei mais, porque fui a um restaurante que tinha música e uma bola de espelhos no tecto, que reflectia várias sombras.
Os meus pais ofereceram-me um perfume  e um gel de banho da Hello Kitty, um filme, um jogo  e uma manta.
Melissa  Bragadeste


Na véspera de Natal jantaram em minha casa os meus avós maternos, a minha avó e tia paterna, o meu primo  e o meu irmão. O jantar foi bacalhau e canja. Depois de jantar, conversámos e vimos um pouco de televisão. Eu estava muito ansiosa para abrir as prendas.
Quando chegou a hora de abrir os presentes, fui eu a escolhida para os distribuir. O meu irmão quis abrir os presentes mais tarde.
Os meus presentes foram o jogo Cluedo, a Chocolândia, tintas para pintar canecas e um espelho.
Lara Santos


As minhas férias de Natal foram boas, porque brinquei muito e recebi muitas prendas. Brinquei com os meus primos e irmãos ao Naruto, partimos pratos e jogámos às escondidas.
Graciano Soares


O meu Natal foi igual ao dos outros anos. Estavam muitos bolos deliciosos e apetitosos pastéis de nata em cima da mesa.
Eu e os meus primos vimos televisão, enquanto esperávamos pela meia-noite.
Os meus presentes foram um MP4 com 4GB de memória, roupa, seis livros de uma colecção de BD, o Mastermind e um jogo para a PS3. 
Diogo Calado


O meu Natal foi muito bom, cheio de prendas e outras coisas boas. Foi dos melhores Natais que já tive, porque pude jantar e almoçar com os meus pais, avós maternos e paternos, tios e primos.
Depois da meia-noite abrimos os presentes e ficámos todos muito felizes.
Os meus presentes foram um MP4 com uma coluna e uns auscultadores, um candeeiro de lava com brilhantes, muitos pijamas e chinelos, um estojo da eastpack e canetas dos Jonas Brothers. 
Susana Cacela


Eu passei o meu Natal na casa do meu tio. Recebi muitas prendas e diverti-me muito. No dia da passagem de ano, comi passas e fui ver o fogo de artifício.
António Russo 

Sem comentários:

Enviar um comentário